O Sétimo Guardião: Valentina diz que Gabriel não passa de um idiota e manda ele parar de mimimi

Publicado em 08/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) não permitirá que Gabriel (Bruno Gagliasso) atrapalhe seus planos em relação à fonte milagrosa. Com isso, colocará o rapaz em seu lugar ao dizer que ele não passa de um idiota, que está fazendo mimimi. Ele, no entanto, prometerá lutar contra ela. Confira.

“E, se for uma pessoa normal, o que vai fazer é ganhar mais dinheiro ainda às custas daquela água. Então, pare de bancar o bom moço e me agradeça pela fortuna que um dia vai ter!”, falará Valentina. “Não quero merda de fortuna nenhuma, eu não preciso de nada que venha de você!”, rebaterá Gabriel.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Porque não passa de um idiota!”. “Sei de coisas que você, por causa de sua ambição doentia, se recusa a ver. Aquela fonte não pode ser minha nem sua, é da humanidade inteira! No dia em que a água faltar pro resto do mundo, ela vai estar disponível bem aqui!”. “Você acredita mesmo nessa baboseira?”. “Com todas as minhas forças!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então, além de idiota ficou doido. Não é tua água que vai salvar a humanidade, sabe porquê? A gente já perdeu o trem do milagre salvador! Tem gente demais no mundo. Qualquer dia vem aí uma praga que acaba com metade desta choldra, só vão sobreviver uns poucos… Aí a história recomeça do zero, vai ter água de novo pra todo mundo… É assim que vai acontecer! Por isso não adianta ficar bancando o guardião da fonte… Para com esse mimimi”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade