O Sétimo Guardião: Valentina diz a Olavo que Marcos Paulo quer percentagem alta no negócio da fonte

Publicado em 03/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) já está se articulando para passar Olavo (Tony Ramos) para trás. Ela quer tirar dinheiro dele na exploração comercial da fonte milagrosa. Com isso, dirá que Marcos Paulo (Nany People), o químico que avalia a água, quer uma percentagem mais alta para participar do negócio. Confira.

“Ah, mas eu vou quebrar pessoalmente as duas pernas daquele vead…”, reagirá Olavo. “Olha o politicamente correto, não diga esta palavra… Nem pense em cometer um ato violento! Primeiro porque ele pagou milhões por aquelas pernas bem torneadas. E segundo porque estamos nas mãos dele! Já pensou se Marcos Paulo conta sobre a nossa água pra concorrência?”, perguntará Valentina.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Tudo bem, não faço nada com ele. Mas não dou 50% dos lucros praquela criatura nem morto!”. “A Nem precisa… Porque não é o que ele quer”. “E o que ele quer? Passar uma noite comigo?!!!”. “Que homem de negócios é você? Marcos Paulo quer é negociar, Olavo! E ficará feliz se você oferecer 20%. Posso acordar isso com ele?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Prefiro resolver este assunto pessoalmente”. “Se fizer isso vai cometer um erro. Com você ele vai tentar endurecer. Já eu me faço de vítima, apelo pra nossa velha amizade, digo que estou nas suas mãos… Deixe por minha conta que essa negociação eu conduzo”. “Você está ansiosa demais pra evitar que eu fale com ele”.

“Só não quero que se desgaste… Nem que perca a cabeça e estrague tudo de uma vez”. “Alguma coisa aqui não está me batendo”. “Pronto: agora estou diante de Olavo, o homem de negócios de novo. Sempre desconfiando de tudo. E está certíssimo! Mas não esqueça de um detalhe: nesse negócio, o que você perder eu também perco! E, por causa do seu mau gênio não posso me arriscar a perder tudo. Por isso, deixa que eu falo com o vea… quer dizer: aquela criatura, e eu e ela, juntas resolvemos tudo”. “Está bem, pode cuidar disso. Mas são só 20% e olhe lá!”. “Será este o nosso teto. E agora, vamos jantar?”. “Perdi a fome. Vou ficar no meu quarto”, concluirá Olavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade