O Sétimo Guardião: Valentina detona Gabriel e diz que ele é “uma bosta de filho”

Publicado em 04/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai falar alguns desaforos para Gabriel (Bruno Gagliasso). A vilã não aguentará ficar calada enquanto o filho reclama com ela o fato de Luz (Marina Ruy Barbosa) ter sido presa. A protagonista foi vítima de uma armação da megera, que quer separar os dois. Confira.

“Deixa ver se eu entendi direito. Você quer que eu retire a queixa contra a sua noiva, porque você a ama e está sofrendo muito… é isso?”, questionará. “Não! Eu estou te dando a oportunidade de reverter uma injustiça! Nós dois sabemos que Luz não roubou nada”, responderá. “Não foi na minha mochila que encontraram o colar de brilhantes. Até porque, apesar de minha aparência, há muito que deixei os bancos da escola”, ironizará.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não ligo mais pras suas ironias”. “Claro que não. Sua tática agora é outra. Prefere me acusar”. “Você está confundindo as coisas. Quem sai por aí acusando os outros não sou eu”. “Me explica só uma coisa. Exatamente porque eu deveria atender ao apelo de um filho traidor?”. “Eu nunca fiz nada pra te prejudicar”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ah, não? Abandonar Laura no dia do casamento, deixar para trás a última esperança de salvar minha empresa da falência… Foi o jeito que você encontrou de me apoiar?!”. “Deixa de ser egocêntrica! Não foi pra falar de suas maquinações para salvar a empresa que vim aqui!”. “Não, você não se preocupou em me ajudar naquele dia, fugiu feito um ladrão… Mas agora é a mim que veio correndo pedir ajuda mais uma vez!”.

“Não faça eu me arrepender por isso”. “Você deve estar arrependido, sim! Pelo bosta de filho que é!”. “Vai me ofender agora?!”. “Você não passa de um ingrato! Um mimado!”, concluirá a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade