O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo era o gato Leon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores segredos de Serro Azul será descoberto por Valentina (Lília Cabral) nos próximos episódios da novela global O Sétimo Guardião. A vilã enfim ficará sabendo que Murilo (Eduardo Moscóvis), seu amante, é na verdade Leon, o gato ‘intrometido’ de quem ela tentou dar cabo inúmeras vezes na história.

A verdade virá à tona depois que Valentina flagrar o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) tomando banho. Ela perceberá que Murilo possui nas costas a marca da pata de um gato, idêntica à de Gabriel (Bruno Gagliasso), e o confrontará. “Eu sei quem você é… Leon”, dispara a patroa de Sampaio (Marcello Novaes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Sétimo Guardião: Júnior fica irado com Luz: “Tá me evitando ou fazendo bobagem”

“De onde tirou tanta certeza? Quem disse isso?”, questiona ele, esquivando-se. “Você mesmo! Eu estava lá atrás das pedras, na noite do teste de confiança do Eurico (Dan Stulbach). Quando ele foi desmascarado e tentou fugir, lembra? Aí você surgiu e disse que era o Leon”, explica Valentina ao charmoso ex-guardião da fonte.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Você viu isso?”, indaga Murilo. “Não vi, mas ouvi! E depois que descobri a marca nas suas costas, lembrei daquele tom de voz e juntei as peças todas”, responde a vilã. O pai de Luz (Marina Ruy Barbosa) então confirma as suspeitas dela. Ele admite que a princípio se aproximou de Valentina para vigiá-la, mas depois se interessou de verdade por ela.

Com informações da coluna de Patrícia Kogut.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio