O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Laura está viva

Publicado em 06/03/2019

Valentina (Lília Cabral) acreditou ter se livrado de Laura (Yanna Lavigne) com a ajuda de Sampaio (Marcello Novaes). Isso após supostamente tê-la matado atirando-a escada abaixo. Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, porém, a vilã se dará conta de que errou ao confiar tanto assim no amante de Marie Louise (Fernanda de Freitas).

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a ex-noiva de Egídio (Antonio Calloni) entreouvirá uma conversa de Olavo (Tony Ramos) com a própria Laura! Ao ouvir a patricinha dizendo ao pai que está bem e em breve voltará, Valentina se dará conta de que foi enganada por Sampaio e tomará a decisão de demiti-lo.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Luz decide esquecer Gabriel e ser feliz com Júnior

“Eu lhe dou meia hora pra arrumar suas trouxas e se escafeder daqui, seu traidor, canalha”, brada a vilã, furiosa com Sampaio – que, horas antes, terá tentado estuprá-la em seu próprio quarto. “Pensei que a madame já tinha sido informada sobre as últimas atualizações do meu trabalho”, retruca o capanga, com cinismo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Eu te demiti! Saia já da minha casa!”, volta a exigir a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). É quando Olavo aparece e resolve intervir. “Você só se esqueceu que nem sempre pode controlar tudo”, diz ele a Valentina. “Antes mesmo de ir embora, Sampaio foi admitido em outro emprego. E vai continuar nesta casa sob as minhas ordens. Porque agora ele trabalha para mim!”

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade