O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Gabriel foi para Serro Azul

Publicado em 23/10/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) não gostou nada do fato de Gabriel (Bruno Gagliasso) ter desistido de se casar. Ela até mandou seu capanga Sampaio (Marcello Novaes) ir atrás do rapaz, que simplesmente foi embora, sem dizer o destino. Agora, sem notícias do empregado, ela descobrirá onde o rapaz se meteu. Confira.

O telefone fixo tocará e Valentina se levantará rapidamente para atendê-lo: “Alô!”. “É da casa do senhor Gabriel Marsalla?”, perguntará o delegado. “A casa é da mãe dele e é ela quem fala”. “É que a gente achou aqui na entrada…”. “Entrega o telefone pro meu filho, quero falar com ele… Agora!”, pedirá.

Veja também: Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião, da Globo

“Infelizmente não vai dar, madame”. “Por quê? Ele não quer falar comigo? Bota o Gabriel no celular nem que seja na marra”, ordenará a empresária. “Eu faria isso se fosse possível. O problema é que só achei o carro dele, sem ninguém dentro. Descobri esse número de telefone depois de fazer o levantamento da placa do carro. Agora, quanto ao dono dele, que a senhora diz ser seu filho… Já procurei por tudo quanto é canto e não achei nem o rastro”, explicará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas quem é o senhor, afinal de contas?”. “O delegado Machado”. “Delegado de onde?”. “De Serro Azul”, responderá, deixando Valentina em choque. “O carro que a senhora diz ser do seu filho sofreu um acidente aqui na entrada da cidade. Quanto ao motorista, onde está ninguém sabe”. Valentina desligará o telefone. “Ele disse onde está o Gabriel?”, perguntará Louise. “Disse, sim. Ele está num lugar perdido… Lá nos confins do mundo”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade