O Sétimo Guardião: Valentina decide passar uma temporada em Serro Azul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, da Globo, Valentina (Lilia Cabral), finalmente, optará por deixar São Paulo e voltar à sua cidade-natal. A empresária preparará as malas para Serro Azul, onde pretende reencontrar Gabriel (Bruno Gagliasso) e levá-lo de novo ao altar para o casamento com Laura (Yanna Lavigne). Ela já avisará Clotilde (Adriana Lessa). Confira

“Você vem passar uns tempos em Serro Azul?”, peguntará Clotilde. “Isso mesmo, uma temporada de descanso”, confirmará Valentina. “E como é que fica o seu juramento, criatura? Quando foi embora jurou que nunca mais botava os pés aqui de novo! Mudou de ideia por quê?”. “Muito simples, querida. Depois desses anos todos descobri que os juramentos são feitos por uma única razão: para serem quebrados. Um enviado meu chegará aí o mais rápido possível para lhe ajudar nesta missão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Enquanto isso já vou adiantando tudo”, falará Clotilde. “Mas tem um porém: é tudo secretíssimo . Por isso eu não disse qual seria o assunto da nossa conversa ao seu marido”. “Mas como sei que você vai contar tudo a ele, exija do Tobias o mais absoluto sigilo”. “Pode deixar comigo”, garantirá. “Assim que tiver novidades volte ao merdó… quer dizer: orelhódromo e me ligue”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) decidiu pedir para Laura (Yanna Lavigne) retornar da Europa. Ela havia viajado ao Velho Continente para se recuperar do fato de ter sido abandonada no altar. Depois fechar um acordo com Valentina (Lilia Cabral), mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), o noivo fujão.

“Já sei porque ligou. Estava morrendo de saudades de mim, não é?”, perguntará Laura, de Lisboa. “Isso também, mas foi por outro motivo. Talvez você tenha que antecipar sua volta”, responderá Olavo. “Aconteceu alguma coisa?”, questionará a moça. “Aconteceram várias. E algumas podem ser boas pra nós. Por isso, acho melhor preparar as malas”. “Agora fiquei curiosa”. “Mais tarde eu ligo de novo… E te dou mais detalhes”, concluirá Olavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio