O Sétimo Guardião: Valentina dá tesouradas em Olavo e o joga na fonte milagrosa

Publicado em 07/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) se verá, de certa forma, encurralada por Olavo (Tony Ramos). Ele descobrirá a existência da fonte e a empresária não verá outra alternativa. A vilã dará tesouradas no homem e o jogará na fonte. “Mas o que é isso?! Que coisa mais espaventosa e absurda é essa?!”, perguntará o pai de Laura (Yanna Lavigne).

“É uma fonte monumental, dentro de uma caverna!”, falará ela, já com uma tesoura na mão. “E era isso que você estava tentando esconder de mim de qualquer jeito?”, perguntará Olavo, vendo a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) se aproximar dele. “Sim! É cedo demais, você não devia ter bancado o xereta, não podia estar aqui agora!”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você está brincando comigo. Pra mim foi uma visão inesperada, claro… Mas é, como você disse, só uma fonte monumental dentro de uma caverna. Quem já viu uma, viu todas! Por que eu não podia ter visto essa? O que ela tem de tão especial?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu vou te explicar, sim… Mas antes preciso fazer uma coisa”, responderá Valentina. Na sequência, ela dará dois golpes rápidos na barriga de Olavo. Ele ficará atônito ao perceber os ferimentos em seu corpo. A vilã, então, o empurrará. Ele cairá de costas, dentro da fonte, sob o olhar flamejante de Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade