O Sétimo Guardião: Valentina dá aviso a Laura, que não se intimida com a megera

Publicado em 13/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) está observando os movimentos de Laura (Yanna Lavigne). Sua ex-futura nora está se articulando para reconquistar Gabriel (Bruno Gagliasso). Ela até foi a Tubiacanga para descobrir detalhes do passado de sua rival Luz (Marina Ruy Barbosa) e tirá-la do seu caminho. Agora, a empresária vai querer saber o que está rolando e dará um aviso à menina. Confira.

“Confesso que fiquei curiosa”, afirmará Valentina. “Sobre o quê?”, questionará Laura. “Seu passeio pelas cercanias de Serro Azul, leia-se Tubiacanga… Seguido pela inesperada visita que lhe fez uma moradora local”. “O nome dela é Lourdes Maria”, corrigirá. “Tal como uma virgem… Sei. Apesar de não imaginar como, tenho certeza que toda esta sua movimentação tem a ver com o Gabriel”.

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Baseada em que você acha isso?”. “Na minha intuição de mãe. Afinal, foi por causa dele que você veio parar aqui”. “Se está tão cheia de certezas… Então, por que as perguntas?”, provocará. “Por uma única razão, querida… Não faça nada para reconquistar o Gabriel sem antes combinar comigo. Sabe por quê? Sem mim nada do que você armar vai dar certo!”, avisará. “Essa é mais uma de suas certezas?”. “É, sim. E, tal como as outras, ela é absoluta!”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade