O Sétimo Guardião: Valentina convida Luz para conversar de novo em seu quarto

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) recebeu uma visita inesperada de Luz (Marina Ruy Barbosa). Além disso, ganhou um presente inusitado da protagonista. Diante disso, percebendo que a mocinha entrou em seu jogo, a vilã vai convidá-la para conversar em seu quarto. Confira.

“Que raio de presente é este? Uma caixa cheia de terra?!”, perguntará Olavo (Tony Ramos), que estará ali presente. “Qual foi o seu propósito ao me trazer isto?”, questionará. “Mostrar que minha ligação com seu filho é maior e mais forte do que você pensa”, responderá Luz. “Se acha que vai conseguir provar alguma coisa espalhando sujeira na minha sala…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não espalhei nada. Você é que deixou cair a terra quando eu disse de onde ela veio”. “É. Confesso que, por um instante, fiquei abalada com esta revelação, digamos assim, macabra. Mas já me recuperei”, explicará. “Fui eu que escavei com minhas próprias mãos e arranquei o Gabriel da cova rasa onde ele tinha sido enterrado vivo pelo seu capanga”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas o que é isso agora? Estamos no meio de uma história de terror? Contos da cripta?”. “Por favor, Olavo, controle-se. Lembre-se que hoje em dia pouca gente sabe o significado da palavra ‘cripta’. Sim, o Sampaio cometeu esse ato tresloucado. Mas não por minha vontade, já deixei claro”. “Para uma mãe que teve o filho enterrado vivo pelo empregado de confiança… Sua reação cada vez que ouve falar nisso é sempre muito fria”.

“Só demonstro minhas emoções quando é preciso. Se acha que por ter salvo meu filho, agora é a dona de sua vida… Então, nossa conversa será longa. Melhor que aconteça no meu quarto”, proporá Valentina. “Desde que não haja nenhuma joia dando sopa sobre a sua cama…”, ironizará Luz. “Esta fase do jogo já foi ultrapassada”. “Se nos der licença…”, falará a megera a Olavo. “Dou toda. Desde que depois acerte comigo os detalhes pendentes sobre o novo negócio…”, concluirá Olavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio