O Sétimo Guardião: Valentina conta a Eurico por que está em Serro Azul

Publicado em 16/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) mal chegará em Serro Azul e já terá visita. A curiosidade de Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) os levarão ao casarão para saber quem é novo morador e ambos se surpreenderam ao ver que é a empresária. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) será bem firme e até os mandará embora. Confira.

“Vamos, se mexam! Estão esperando o quê para ir embora?”, perguntará Valentina. “Não acredito que ela está fazendo isso com a gente. Com tua própria irmã, que nunca te fez mal!”, reagirá Marilda. “É claro que ela está brincando, Marilda”, minimizará Eurico. “Acha que sou de perder tempo com brincadeiras?”, rebaterá a empresária.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Acho, sim… E você está provando isso agora! Não é sua irmã e o marido dela que estão aqui na sua porta. Ela é a primeira-dama e eu sou o prefeito desta cidade! E é com a autoridade que o cargo me dá que lhe pergunto… E exijo uma resposta imediata: depois de tanto tempo sem dar as caras, que diabos veio fazer aqui?”, falará o homem.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Calma, Eurico, talvez seja melhor…”, dirá Marilda, preocupada. “Vamos, Marlene! Ou, como prefere, Valentina Marsalla: eu lhe fiz uma pergunta! Me dê logo sua resposta!”, insistirá. “O prefeito quer saber o que vim fazer na sua cidade?”. “Foi o que perguntei e você ouviu muito bem!”. “Não precisava vir aqui para ter uma resposta. Bastava dar uma prensa na sua mulher… Pois ela sabe muito bem o que vim fazer”.

“Está querendo me jogar contra o meu marido?!”, perguntará Marilda. “Eu lhe implorei pelo telefone que me ajudasse e você não moveu nem uma palha, Marilda. Eu vim atrás do meu filho! Do Gabriel, que armou o maior escândalo no dia do casamento dele, depois fugiu… E, só Deus ou o Diabo sabem porquê, veio se esconder na sua cidade!”. “Então, é essa mesmo a razão? Não tem outra?”, perguntará Eurico. “Se o seu filho fugiu foi porque não aguentava mais olhar pra essa tua cara de falsa”, provocará Marilda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade