O Sétimo Guardião: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio

Publicado em 13/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) estará bastante feliz com seus planos dando certo. A megera conseguiu o casarão que foi de Egídio (Antônio Calloni) e, agora, acredita que vai poder explorar comercialmente a fonte milagrosa. Foi Eurico (Dan Stulbach) quem assinou o decreto dando-lhe direito ao espaço. Assim, Gabriel (Bruno Gagliasso), natural herdeiro do falecido, foi colocado de escanteio. Confira.

“Eurico, parabéns! Foi tudo ótimo”, falará. “Que pena que nossa homenageada já está indo!”, comentará Júnior (José Loreto). “Fico feliz que tenha gostado, minha irmã”, pontuará Marilda (Letícia Spiller). “Como não gostar? Ganhei algo valiosíssimo!”, explicará a empresária. “Nem tanto, né? É só uma casa”, minimizará Laura.

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Dizem que o aplauso mais difícil de obter é o da nossa gente. Por isso, o reconhecimento que ganhei é valiosíssimo, sim!”, insistirá Valentina. “Vai adorar a casa de cultura, espera pra ver!”. “Vou adorar também o fato de não precisar mais ir no merdó… quer dizer, orelhódromo. Preciso refletir sobre esta emoção toda… Nos meus aposentos. Uma boa tarde a todos!”, se despedirá.

Na sequência, falará a Louise (Fernanda Freitas): “Você fica… Pra medir a falsidade deles depois que eu sair”. “Senhoras e senhores da sociedade serroazulense, uma salva de palmas para nossa mais ilustre cidadã… Valentina Marsalla!”, concluirá Eurico.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade