O Sétimo Guardião: Valentina chama Sampaio e cogita ordenar a morte de Gabriel

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Judith (Isabela Garcia) contará para Gabriel (Bruno Gagliasso) que existe uma passagem secreta na casa de Valentina (Lilia Cabral) que dá acesso até a fonte milagrosa.

Leia: O Sétimo Guardião: Valentina garante a Laura que Gabriel não ficará com Luz

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A doméstica ressaltará que Sampaio (Marcello Novaes) quase a matou ao vê-la saindo de lá. O protagonista resolverá procurar a mãe para falar sobre o assunto, e a megera assumirá que quer explorar a água.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Patrício surpreende e indica como Gabriel pode protelar desapropriação do casarão

“Eu já sei o valor daquela fonte. E quero ela para mim! Por uma água daquelas, que pode revolucionar o mercado e catapultar minha empresa até o infinito, faço qualquer coisa. Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho. Incluindo você!”, disparará a víbora.

“Está me ameaçando?”, questionará o mocinho. “Pense como quiser”, rebaterá a megera. Depois, a vilã chamará Sampaio e indagará se o aliado seria capaz de fazer tudo que ela pedisse.

“As provas que já lhe dei disso ainda não foram suficientes?”, perguntará o bandido. “Se fosse uma coisa terrível inclusive para mim, mas necessária… Você faria?”, insistirá a pilantra.

“É do seu filho que a senhora está falando?”, questionará o criminoso. “Só responde: você é capaz de tudo ou não?”, retrucará a malvada. “Depende do que me der em troca. Devo tomar minhas providências?”, sugerirá Sampaio.

“Só se for realmente necessário. Quero ter certeza disso antes de lhe dar a ordem. Porque aí não vou recuar”, concluirá Valentina.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio