O Sétimo Guardião: Valentina arma para Luz ser considerada criminosa

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) aceitará o convite feito por Valentina (Lilia Cabral) e irá até a casa da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) para ter uma conversa.

Leia: O Sétimo Guardião: Luz fica tonta após dar abraço na mãe

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera levará a mocinha até o seu quarto, onde um colar de diamantes estará em cima da cama. Em certo momento, a vilã irá ao banheiro e deixará a ruiva sozinha no aposento. Ao voltar, dirá que não está se sentindo bem.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: resumo dos capítulos de 03 a 08 de dezembro de 2018

“Foi alguma coisa que comi e me deixou com… Você sabe. Vamos deixar a conversa para outra hora, talvez até outro dia, quem sabe…”, falará a víbora, que ao abrir a porta, dará de cara com o herdeiro.

“Você deixou a Luz plantada aí no seu quarto e se trancou no banheiro, e é claro que não fez isso por acaso. Eu te conheço muito bem, por isso te pergunto: o que você está aprontando, dona Valentina? Qual é seu truque?”, questionará o rapaz.

A pilantra inventará outra desculpa e chamará Sampaio (Marcello Novaes). “Dê um jeito de esconder meu colar em um lugar onde ele possa ser encontrado”, ordenará.

O aliado colocará então a joia na mochila da protagonista e Valentina começará a fingir que está procurando o objeto, e começará a acusar Luz. “Aquela ruiva aproveitou que eu estava passando mal, trancada no banheiro, e roubou minha joia! Chame o delegado”, gritará a criminosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio