O Sétimo Guardião: Valentina arma com Marcos Paulo para passar a perna em Olavo

Publicado em 03/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) dará instruções para Marcos Paulo (Nany People). Ela quer ajuda para passar a perna em Olavo (Tony Ramos). A empresária pretende ficar com a maior parte dos lucros da exploração comercial da fonte milagrosa. “O que você tem para me falar?”, questionará o químico.

“Você vai dizer ao Olavo que quer 20% do lucro da exploração da água da fonte”, ordenará. “Vou?”, perguntará Marcos Paulo. “E em seguida vai assinar um contrato secreto comigo repassando os 20% para mim. Entendeu?”. “Que feio… Me usando pra roubar o seu sócio!”, reagirá. “Falei que o dinheiro é pra mim, por acaso?”.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É pro sindicato das madames pilantras, então?”. “É pra garantir que nosso negócio não vá por água abaixo… Literalmente!”. “E por que eu? Por que não chama pra isso a sua secretária ou qualquer outro morto de fome?”. “Porque você é a única pessoa em quem confio!”. “Repete… Nada como ver a grande Valentina Marsalla descer do pedestal!”.

“Vai ficar tirando onda ou vai me ajudar?”. “Eu ajudo… Depois que você me contar o que está rolando! Não fiz o extenuante sacrifício de virar mulher pra bancar a otária!”. “É uma longa história…”. “Eu faço a digestão enquanto você conta”. “Tudo começou no dia do casamento de Gabriel com Laura…”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade