O Sétimo Guardião: Valentina admite que não quer perder Gabriel

Publicado em 19/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) indicará que não vai desistir de Gabriel (Bruno Gagliasso). A vilã que tem desagradado o filho está se utilizando de todos os artifícios para recuperar o seu amor. Em uma conversa com Marcos Paulo (Nany People), ela deixará, claro, que o quer debaixo de suas asas. Confira.

“Você guardava essas lembranças há tanto tempo! Agora resolveu se livrar delas… Por quê?!”, indagará. “Para não perder meu filho”, responderá Valentina. “Para não perder… Ou para manter o Gabriel debaixo de sua asa e assim controlar os passos e as vontades dele?”.
“As duas coisas são a mesma coisa! Você não é capaz de entender porque nunca vai parir um filho. Depois de tudo que fiz por ele não vou deixar que o Gabriel me vire as costas e vá embora, que me trate feito um… Um copo de plástico descartável ou uma sacola furada de supermercado!”.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Isso é o que acontece com as mães quando os filhos crescem, querida”. “Não comigo! Porque não sou qualquer mãe, nem sou a idiota da Marlene que saiu daqui escorraçada… Eu sou Valentina Marsalla! E não quero mais falar sobre este assunto”, falará a vilã. “Tudo bem. Então falemos do que me trouxe à sua terra natal. E quanto à fonte? Mal pude ver aquela maravilha que parecia com um carro alegórico de escola de samba. Você me tirou de lá correndo…”. “Porque a governanta estava lá com o gato e não podia ver a gente!”. “Sim, mas você e ela já se entenderam. Então, quando é que voltamos lá?”. “Eu te aviso quando chegar a hora. Agora quero ficar só”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade