O Sétimo Guardião: Valentina acredita que Gabriel está escondido na casa de Marilda

Publicado em 09/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) estava em busca de seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso). Nos próximos capítulos, ela descobrirá que ele está mesmo em Serro Azul. O rapaz deixou sua noiva, Laura (Yanna Lavigne), no altar. Agora, ela já planeja em buscá-lo, mesmo acreditando que a história é suspeita, por se repetir. Ela também foi abandonada prestes a se casar, no passado. Confira.

“E se o carro e o primo agora estão na casa do Prefeito…”, contará Louise, secretária de Valentina, que já está no povoado. “É lá que o meu filho está. É difícil de acreditar. Mas Gabriel foi se esconder na casa da Marilda! Não da pra entender. A cada dia essa história fica mais misteriosa! Gabriel escondido na casa da minha irmã?!”.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

E. Também não imagino como. Se a senhora disse que ele nunca ouviu falar de Serro Azul, nem da sua família”, argumentará. “Já sei o que você vai perguntar: como é que foi parar na casa da tia? Se eu soubesse você não estava aí!”, interromperá a empresária. “E o que faço agora? Falo com sua irmã assim mesmo?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Claro que não! Se ela está escondendo o Gabriel vai mentir pra você. Dizer que não sabe dele. Por isso não me deu notícias, como eu pedi! Porque já sabia onde está meu filho. Na casa dela! Não, você não dá nem mais um passo. Só existe um jeito de eu descobrir a razão de tudo isso”. “E qual seria?”. “Não dá para esperar mais. Tenho que ir já pra Serro Azul”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade