O Sétimo Guardião: Transformada em vilã de vez, Laura indica que fará muito mal a Luz; entenda

Publicado em 28/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) mostrará um lado muito malvado, nos próximos capítulos. Depois que quase ter sido assassinada por Valentina (Lilia Cabral), a garota retornará como um trator, disposta a passar por cima de todo mundo. Isso inclui Luz (Marina Ruy Barbosa), que sempre esteve no seu caminho para conquistar Gabriel (Bruno Gagliasso). Em uma cena, que deve ir ao ar em breve, ela indicará que vai agir contra a protagonista. Confira.

“Não se assuste, não sou uma daquelas visões que dizem por aí que você tem. Sou eu mesma”, falará Laura ao se encontrar com Luz, na saída do casarão. “Foi bom ter me avisado, já ia puxar teu cabelo pra ter certeza de que não era mesmo um sonho”, provocará Luz. “Sem briga, por favor. Não quero tomar unhada e aposto que aquele leão de chácaras também não”, avisará Júnior (José Loreto).

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Minha missão aqui é de paz. Não pense que vim atrás do Gabriel…”. “Isso nunca ia me passar pela cabeça!”. “Não que eu te deva satisfações, mas vim me desculpar com Gabriel por tudo o que aconteceu naquela madrugada…”. “O que você faz ou deixa de fazer com Gabriel não me interessa. Aliás, nada relacionado ao Gabriel me importa. Relaxa. Vai ser feliz!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Desculpa a curiosidade, mas se nada do Gabriel te interessa mais, então o que veio fazer por aqui?”. “Luz veio me acompanhar. Queremos ver o andamento das obras da biblioteca. Satisfeita?”, falará Júnior, que sairá com Luz. Na sequência, Sampaio (Marcello Novaes) falará: “Não me meti, mas estava pronto para agir…”. “Quem vai agir sou eu. A Luz que me aguarde! Essa é outra que entrou na minha lista de alvos favoritos!”, concluirá a vilã.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade