O Sétimo Guardião: Stella visita Mirtes no hospital e avisa que não é mais idiota

Publicado em 19/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stella (Vanessa Giácomo) parece transformada depois de um período morando na pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Ela decidiu voltar para casa com o marido Aranha (Paulo Rocha) e enfrentar a sogra Mirtes (Elizabeth Savalla). Mas muita confusão promete acontecer. Confira.

“O que você veio fazer aqui?”, perguntará Mirtes. “Visitar minha sogra. Afinal, quando ela sair do hospital vai ficar sob meus cuidados”, responderá Stella. “Você não está nem mais morando lá em casa…”. “Voltei com Aranha pra tomar conta da senhora”. “Tenho Deus para cuidar de mim”. “É, mas quando a senhora cair, como aconteceu lá no palanque, ele pode estar muito ocupado e não vai poder lhe segurar”.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Nesse caso, eu apelo pro meu neto”. “Guilherme tem mais é que cuidar da própria vida! Um galalau daqueles, fazendo pirraça, se comportando feito uma criança de dez anos… Por sua causa, que o tem debaixo de sua asa!”. “Não estou mais lhe reconhecendo”. “Isso é ótimo!”. “Você está me perturbando de propósito!”. “Só estou querendo lhe abrir os olhos… E também deixar bem claro que não sou mais aquela idiota de antes!”, concluirá Stella.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade