O Sétimo Guardião: Stella descobre algo importantíssimo sobre o passado de Mirtes

Publicado em 18/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, cresceu o interesse por Mattoso (Tuca Andrada), nos últimos capítulos. Stella (Vanessa Giácomo), que não se dá bem com a sogra, vai investigar sobre esse nome que a beata chama sempre que passa mal. Afinal quem é Mattoso? A mulher de Aranha (Paulo Rocha) encontrará uma boa pista. Uma foto no jornal que fez a religiosa desmaiar.

Leia também: Após A Fazenda, João Zoli faz participação na novela O Sétimo Guardião

Com isso, ela procurará Stefânia (Carol Duarte) para pedir ajuda na investigação e mostrará a tal foto do jornal. “Acha que o sujeito na foto do jornal que esteve na pousada anos atrás pode ser o tal do Mattoso que dona Mirtes fala?”, questionará a ex-garota de programa. “Acho! E se for estaremos perto de desmascarar minha querida sogra!”, responderá Stella.

Com isso, elas vão procurar os registros da pousada para tentar encontrar algum hóspede, que lá esteve, com o nome de Mattoso. E dá certo. Elas verificarão “José Pinto Carneiro Mattoso” e confirmarão, então, o nome todo do homem misterioso. “Mattoso?! É, dona Mirtes, a vida dá mais voltas que pedras de gelo num copo de uísque!”, comemorará Stella.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade