O Sétimo Guardião: Stella decide reunir toda a família em almoço de domingo

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stella (Vanessa Giácomo) acredita que está conseguindo transformar sua família. Desde que assumiu o comando da casa, ela parece outra pessoa. Está muito mais confiante e, como prova disso, terá uma ideia. Ela vai querer reunir todos para um grande almoço de domingo. Confira como será a cena.

“Nem acredito mas, finalmente, parece que tudo está entrando nos eixos e a nossa casa está em paz”, dirá Stella. “Do jeito que minha mãe é, paz completa só no dia em que a gente morr…”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Não fala uma coisa dessas, meu amor! Quero passar muitos anos ainda a seu lado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu também, Stella. Mas não me iludo”. “Dona a Mirtes, apesar de sempre doida e de passar o tempo falando sozinha com aquele computador, parece estar mais tranquila. O Guilherme começou a trabalhar…”. “Espero que ele se segure lá no restaurante. Tudo indica que passou pelo treinamento direitinho e amanhã já é a inauguração… Vamos torcer pra que continue assim!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Sabe o que andei pensando? Acho que está na hora de fazer alguma coisa pra unir mais a família…”, falará Stella. “Está querendo o quê? Adotar um animal de estimação? Pra todo mundo aqui em casa discutir pra ver quem leva ele na rua?”, questionará Aranha. “Menos, né, amor? Estou querendo fazer um almoção de domingo! E juntar todo mundo: João Inácio, Stefânia, Guilherme quando folgar… O que você acha?”.

“Que ter um cachorro talvez fosse menos problemático… E como é que você pensou fazer? Vai pedir autorização pra dona Mirtes antes? Quer que eu fale com ela?”. “Não vou nem pedir! Quem paga a comida e o gás nessa casa é você, Aranha! Ela só tem que decidir se come ou passa fome”. “Vai ser um belo teste pra nossa paz… Mas conta comigo, Stella! Pode organizar o almoço”, concluirá Aranha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais