O Sétimo Guardião: Stefânia revela a João Inácio plano para Guilherme voltar para casa

Publicado em 02/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stefânia (Carol Duarte) está fazendo o que pode para resolver sua grande questão familiar. A ex-garota de programa quer que Guilherme (Caio Manhente) volte para a casa do pai, João Inácio (Paulo Vilhena). Por isso, bolou um plano para o menino rebelde não ter opção. Confira.

“Não entendo, Stefânia! Você fala sempre que seria bom se o Guilherme morasse aqui…”, reclamará João Inácio. “Não só falo, como quero!”, rebaterá Stefânia. “Então, por que deu a dica de emprego pra ele? Se o Guilherme aceita essa vaga de garçom, o Aranha e a Stella deixam ele morando lá com a avó e pronto, meu filho não vem mais pra cá!”.

Veja também: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Desculpa não ter falado disso com você antes, João Inácio. Mas eu fiz com segunda intenção”. “Qual?”. “Antes de mais nada, pra me aproximar do seu filho e ganhar um pouco da confiança dele”. “Aproximar, como? Se o Guilherme aceitar o emprego, aí é que vai sumir daqui!”, argumentará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“O trabalho de garçom é puxado. Tem que ficar muitas horas em pé, aturar cliente chato, mal-educado… E ganhar pouco! Acha que ele topa?”. “Bem capaz de não topar mesmo. Infelizmente, meu filho está cada vez mais perto de virar um inútil…”. “Nesse caso, é felizmente! Se Guilherme recusar, o Aranha manda ele embora. E aí, qual o único lugar que sobra pra ele ficar?”.

“Ou na rua… Ou aqui”. “Não vejo Guilherme morando num banco de praça. Assim… Quem sabe ele volta pra cá e a gente vira uma família?”. “Você é mais esperta do que eu pensava, hein?”. “Minha alegria é fazer sua alegria, meu amor!”, concluirá Stefânia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade