O Sétimo Guardião: Sóstenes se surpreende ao saber que Júnior não deu em cima de Luz

Publicado em 08/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) surpreenderá Sóstenes (Marcos Caruso) ao falar de Júnior (José Loreto). A mocinha lhe contará que o playboy não deu em cima dela e parece mudado. Ela revelará ainda que ele pretende montar uma biblioteca provisória na escola de Serro Azul. Confira como será a conversa.

“Então, o Júnior não deu em cima de você?!”, perguntará Sóstenes. “Em nenhum momento! Me surpreendeu, sabe? Pela primeira vez, falou comigo como uma pessoa adulta, com intenções válidas…”, responderá Luz. “E eu que achava esse rapaz um caso perdido!”. “Todo mundo merece um voto de confiança, né? E pelo jeito, é o que ele quer. Está levando a história da biblioteca a sério!”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Sem o casarão, isso fica difícil”. “Ele decidiu fazer na escola! Não quer que as crianças fiquem sem usufruir disso”. “Acho tudo muito bonito, Luz… Mas será que ele está sendo sincero?”. “A gente deve acreditar nas pessoas até prova em contrário, vô. Eu sei, foi o que fiz com o Gabriel e me dei mal. Mas não vou mudar por causa dele”.

“Você ainda não se refez da separação, né?”. “Gabriel, ao contrário de Júnior, me traiu feio. Não foi sincero! Sei que vai demorar pra passar, é mais forte do que eu. Fico pensando: onde ele está agora? Com quem? Fazendo o quê?”, concluirá Luz.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) estava desesperada por um pouco da água milagrosa. Ela usa o líquido para se manter jovem. No entanto, não conseguiu esperar Valentina (Lilia Cabral) lhe dar um pouco. Com isso, entrou na casa de sua irmã, foi ao lavabo e entrou no túnel, com destino à fonte. A empresária, sabendo da ação da primeira-dama, dará um jeito de prendê-la, já que o túnel tem o outro lado também bloqueado. Confira.

“Me tirem daqui, por favor… Vou morrer sufocada!!! Socorro!!!”, clamará Marilda. Neste momento, depois de se divertir bastante, Valentina entrará, desbloqueará a saída e a loira sairá do buraco. “Ouvi barulho e pensei: deve ser uma ratazana. Só não imaginei que ela fosse tão grande… E tão loura”, falará a vilã, de um jeito bem calmo.

“Já expliquei porque fiz isso! Minha juventude está se esvaindo, estou craquelando toda, me desmanchando em rugas!”. “E eu estou solidária com você… Mas não posso fazer nada”. “Não tem um pouco da água pra me dar?”. “Nada. Nem uma gota. O que eu tinha foi pra análise em São Paulo. E o vidro que você deixou na minha casa já deve ter ido pro lixo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade