O Sétimo Guardião: Sóstenes revela a todos que Murilo é seu filho

Publicado em 30/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) não aguentará a pressão e revelará que Murilo (Eduardo Moscovis) é seu filho. O aposentado passará mal após o homem aparecer anos depois de nem dar sinal de vida. Com o interesse de Luz (Marina Ruy Barbosa), Gabriel (Bruno Gagliasso) e outros, o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) preferirá contar tudo de uma vez. Confira.

“Vô… Não devia ter saído da cama!”, falará a protagonista, iniciando a conversa. “Foi o que eu disse. Mas ele quer explicar pra todos ao mesmo tempo o que está acontecendo…”, dirá Aranha. “E o que é, seu Sóstenes? Quem é este cara que apareceu do nada e fez o senhor passar mal?”, perguntará Geandro (Caio Blat).

Veja também: Nicolau decide sair de casa e propõe acordo para Afrodite, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não vou usar de meias palavras pra responder. Este indivíduo aí é meu filho”, revelará Sóstenes, chocando todo mundo. “Filho?!!”, perguntará Aranha. “Andava sumido há vinte anos. Achei que estava morto! Chorei muito por ele… Que agora me apareceu com a cara mais deslavada”, explicará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então, ele é o pai da Luz?!”, perguntará Júnior (José Loreto). “Não, chega de mentiras. Eu não sou da família, fui adotada pelo meu avô. Aliás, nem sabia que ele tinha um filho. Você vai ter que me explicar isso direitinho… Depois”, afirmará Luz.

“Filho?”, questionará Gabriel. “Isso mesmo. Meu filho. Como eu já disse, ele deu as caras depois de vinte anos. Mas não me contou por onde andou, nem me convenceu do motivo pelo qual diz ter voltado. Por isso não quero mais que chegue perto de mim… E vou fazer de contas que ele nunca esteve aqui”, concluirá Sóstenes, passando mal e sendo socorrido por Aranha e Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade