O Sétimo Guardião: Sóstenes renega León: “Não quero mais que chegue perto de mim”

Publicado em 31/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após ser procurado por León (Eduardo Moscovis), Sóstenes (Marcos Caruso) se revoltará pelo tempo que o filho ficou desaparecido e resolverá tomar uma atitude drástica.

“Ele deu as caras depois de 20 anos. Mas não me contou por onde andou, nem me convenceu do motivo pelo qual diz ter voltado. Por isso não quero mais que chegue perto de mim. E vou fazer de contas que ele nunca esteve aqui”, afirmará o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Leia: O Sétimo Guardião: Olavo se lembra de onde conhece Firmina e história é horripilante; saiba tudo

Em outro momento, Aranha (Paulo Rocha) questionará o idoso sobre o assunto. “Não quero ser invasivo, mas o senhor vai cumprir a jura de nunca mais ver seu filho?”, perguntará o médico.

“Jurei. Está jurado e sacramentado. Como é que um filho some da noite para o dia e aparece 20 anos depois sem dar nenhuma explicação ao pai? Isso não tem perdão!”, dirá o senhor.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Marilda transa com Fabim e até relincha: “Meu cavalão”

“Às vezes é justamente porque as pessoas nos amam que não podem nos contar tudo. Para nos proteger”, argumentará o doutor. “Esse tipo de amor eu não consigo entender”, insistirá Sóstenes.

“Talvez porque nunca esteve diante de uma situação dessas. Mas se o senhor pensar um pouco a respeito… Quem sabe muda de ideia?”, seguirá Aranha. “É esperar pra ver”, terminará Sóstenes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade