O Sétimo Guardião: Sóstenes incentiva Gabriel a romper oficialmente com Laura

Publicado em 16/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) admitiu para Sóstenes (Marcos Caruso) que está namorando Luz (Marina Ruy Barbosa). O avô da protagonista, no entanto, o surpreendeu, já que estava ciente de tudo. Agora, ele irá orientar o rapaz a primeiro resolver seu lance com Laura (Yanna Lavigne) e, então, se jogar no romance com sua neta. Confira.

“Agora que já se lembra outra vez de sua noiva, de como era a relação dos dois… Me diga: o que sente por ela?”, perguntará Sóstenes. “Depois do que aconteceu… Por minha culpa, que isso fique bem claro! Acho que eu e a Laura… Nossa história não tem mais volta”, responderá Gabriel.

Veja também: Por causa de Laura, Valentina antecipa viagem a Serro Azul, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Então, tem que dizer isso a ela antes de pensar em outra”, rebaterá. “Como vou fazer isso se não consigo sair daqui?”, perguntará o protagonista. “Vai até o orelhódromo e telefona”, responderá Sóstenes. “Esses assuntos devem ser tratados cara a cara!”. “Mas se você está preso em Serro Azul e a moça não pode saber que está aqui… Tem que ser por telefone, mesmo. E nem precisa dizer de onde está ligando”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas ela vai querer saber. Eu conheço a Laura. Vai insistir, e aí vou ter que abrir o jogo”. “Não vejo outra saída. Se quer que eu leve em conta seu interesse pela minha neta, primeiro tem que romper com sua noiva”. “Ex-noiva. Mas o senhor está certo. Já que me lembrei do meu passado tenho que tomar uma atitude. E vou fazer isso agora mesmo. É só chamar o Geandro”. “Vou mandar a Lucilene atrás dele”. “Ele me leva no orelhódromo e ligo pra Laura”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade