O Sétimo Guardião: Sóstenes fica pasmo ao desconfiar que Luz é filha de Murilo e Neide

Publicado em 11/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) deduzirá que Luz (Marina Ruy Barbosa) é filha de Murilo (Eduardo Moscovis). O ex-gato saberá de Neide (Viviane Araújo) que ela perdeu a filha que tiveram em uma tempestade. A história é muito semelhante com a da protagonista, que foi resgatada de um temporal pelo aposentado. Confira como será a conversa.

“A Neide entrou em pânico quando teve a bebê! A mãe tinha expulsado ela de casa. Ela pariu no mato, em meio a uma tempestade…”, revelará Murilo. “Uma tempestade?!”, reagirá Sóstenes, pasmo. “Ficou desesperada, deixou a filha embaixo duma árvore e quando voltou tempo depois… já não encontrou a bebê! É uma história triste, que mexeu comigo. Bateu um sentimento de culpa. Se sou o pai da menina que desapareceu, podia ter impedido isso se não tivesse virado gato. E se essa menina, que seria minha filha, morreu?! Eu não vou me perdoar nunca!”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quem disse que ela morreu?”, perguntará Sóstenes. “O senhor! Acabou de me falar dessa hipótese…”. “Antes de você me contar de todos os detalhes!”. “Mas o que mudou?”. “Tudo! A história dessa filha da Neide… é a mesma história da Luz!”, revelará, muito emocionado. “Agora você tem que me explicar isso direito! A história da filha da Neide é igual à da Luz?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Achei Luz recém-nascida no mato, em meio a uma forte tempestade. Quando vi aquele anjinho lá, pensei que tivessem abandonado ela…”. “Como é que é?!”. “Você já tinha sumido faz tempo. Eu deixava a casa aberta, sempre esperando seu retorno, mas naquela noite a tormenta me pegou de surpresa, fechei as janelas, faltou energia e acendi uma vela… quando ouvi o choro de um bebê. Saí pro mato atraído pelo som do choro… E encontrei ela sozinha, ali. Foi só pegá-la no colo e aconteceu algo extraordinário: o temporal cessou e a lua mais linda que já vi na vida se revelou no céu. Foi por isso que eu a batizei com o nome de Luz…”.

“Espera aí, pai, o senhor não está achando que a Luz pode ser minha filha e da Neide, está?!”, questionará Murilo. “Que é muita coincidência, é. Por isso temos que tirar essa história a limpo”, concluirá Sóstenes, intrigado.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade