O Sétimo Guardião: Sóstenes fica chocado ao saber que Murilo e Valentina estão namorando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) vai procurar por Murilo (Eduardo Moscovis) no sobrado de Valentina (Lilia Cabral). Ao chegar lá, ficará chocado com uma informação. Ele saberá que seu filho está namorando a empresária. Sem entender nada, ele não disfarçará a surpresa. Confira como será a cena.

“Não me diga que veio atrás de mim de novo!”, afirmará Olavo (Tony Ramos). “Vim falar com meu filho”, responderá Sóstenes. “Mas que novidade é essa, que filho… Não me diga que é o Sampaio?!”, reagirá o bilionário. “Meu namorado é filho do seu Sóstenes, Olavo. Não te contaram, não?”, falará Valentina, que aparecerá de repente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você e Murilo estão namorando?!”, perguntará Sóstenes, em choque. “Estamos. Tanto é que ele está repousando no meu quarto agora”, confirmará Valentina. “A senhora pode chamar ele pra mim?”, pedirá. “Murilo vai adorar uma visita do pai… Pode subir pra falar com ele! Esperando o quê, seu Sóstenes? Não veio ver seu filho? Vai falar com ele!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Deixa só eu entender o que está se passando. Então, Murilo mudou pra cá por causa desse namoro…”, falará Sóstenes. “Melhor seu filho lhe dar os detalhes”, dirá a empresária. “Sendo assim, vou aceitar o convite e subir lá”. “Fique sabendo que será sempre bem-vindo na minha casa. Afinal de contas, é quase meu sogro”. “Valentina, você sabe: a casa não é mais sua”, provocará Olavo. “Vai impedir um pai de visitar o filho, Olavo?”. “Imagina! Estou só lhe situando”, concluirá o pai de Laura (Yanna Lavigne).

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio