O Sétimo Guardião: Sóstenes elogia Luz por ajudar Geandro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) se mostrará orgulhoso de Luz (Marina Ruy Barbosa). Ela aceitou trabalhar com Júnior (José Loreto), que a persegue, e, ainda impôs uma condição para o secretário de Educação e Cultura. Ele deverá contratar Geandro (Caio Blat) também. Confira.

“Hum, tá cheirosa…”, falará Sóstenes, iniciando a conversa. “A sobremesa?”, perguntará Luz. “Você”, responderá. “Adorei seu presente, vô. Tanto que já tô usando”, explicará a protagonista. “Sabe, Luz, tava pensando, você se saiu bem da enrascada em que o que Júnior te meteu. Não se demitiu, vai fazer uma coisa que gosta e ainda ajudou Geandro”, falará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É… Pode ser uma boa chance pra ele. Começar um trabalho, se ocupar… E ainda ter a sorte de ficar do seu lado o dia inteiro!”, avaliará Gabriel (Bruno Gagliasso). “Júnior ainda não se decidiu se aceita… Dei um tempo para ele pensar na minha proposta”, ponderará a protagonista. “Ele não vai ter outra saída, senão aceitar”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio