O Sétimo Guardião: Sóstenes diz que não quer que Luz se envolva com Gabriel

Publicado em 08/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) já percebeu que rola um interesse mútuo entre Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Com isso, ele já se articula para impedir um possível início de romance dos dois. Em conversa com Geandro (Caio Blat), o homem se mostrará preocupado com o mistério que é o passado do protagonista. Confira.

“O cara é meu primo! A gente nem se conhecia, e de repente, ele veio parar aqui, foi enterrado vivo numa cova rasa e eu… Ajudei Luz a tirar ele de lá! Estou besta com essa história: é coincidência demais! O que o senhor acha?”, perguntará Geandro tentando entender a história. “Por enquanto não acho nada. Mas sei que tem muitas peças neste quebra-cabeças que de modo nenhum se encaixam… E temos que descobrir porquê”, responderá.

Veja também: Luz e Gabriel se beijam pela primeira vez, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Enquanto isso…”, sugerirá o irmão de Junior (José Loreto). “Só espero que Luz não se envolva ainda mais com ele”, declarará o personagem de Marcos Caruso. “Não é melhor o senhor participar da conversa lá em cima?”, sugerirá Geandro, se referindo a Gabriel e Luz. “Ela me pediu alguns minutos com o Gabriel”, concluirá o avô da mocinha.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) está começando a conhecer as pessoas em Serro Azul. Desde que chegou à cidadezinha, ele sofreu um acidente, perdeu a memória, foi enterrado vivo e salvo por Luz (Marina Ruy Barbosa). Agora, ele vai obter mais informações sobre a rival da mocinha, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

“A conversa está demorando demais! Essa menina que está lá dentro com o Geandro, quem é?”, perguntará Gabriel. “Lourdes Maria. Uma das filhas da secretária do prefeito. A outra é uma garota ajuizada, mas essa aí… Quer se dar bem e só faz besteiras”, explicará Sóstenes. “E logo ela tinha que descobrir tudo sobre mim? Geandro me contou…”, reagirá Gabriel.

“Deve estar ameaçando fazer chantagem para não botar a boca no trombone. Daí a conversa com o Geandro. Ele também contou para mim e para Luz como a maluca descobriu a verdade sobre você”, dirá o avô da protagonista. “Deixa ela abrir a boca! Já vou embora mesmo…”. “Você está louco por isso, não é?”, questionará Sóstenes. “É como já lhe falei. Tenho que pegar minha vida de volta, mesmo sem me lembrar como era”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade