O Sétimo Guardião: Sóstenes diz a Gabriel que Júnior está dando em cima de Luz

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) tomará uma decisão nos próximos capítulos. Ele vai procurar Gabriel (Bruno Gagliasso) e lhe avisará que Júnior (José Loreto) está investindo em Luz (Marina Ruy Barbosa). No entanto, o galã, apesar de surpreso, se verá de mãos atadas e prometerá não fazer nada pela mulher que ama. Confira.

“Não vou negar. A sua saída lá de casa, o jeito como você e Luz terminaram o noivado, ver minha neta sofrendo… Isso tudo me deixou triste e desiludido com você, Gabriel”, falará Sóstenes. “Imagino como o senhor se sente, seu Sóstenes”, admitirá Gabriel. “Eu também tentei imaginar como você se sentia, pra decidir como agir. Você garantiu que fez tudo isso para proteger Luz. Percebi que tinha tomado uma decisão difícil e se é isso mesmo, só me resta tentar compreender… E retribuir!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Retribuir de que forma?”. “Avisando sobre o que está acontecendo. Não sei que raio se passa na sua vida, até porque você não deu uma explicação plausível e concreta…”. “E também não vou poder dar agora, me desculpa”. “Nem é pra isso que estou aqui. Não queria me meter nessa história de vocês e pensei muito antes de vir. Mas se sua intenção inicial era proteger Luz e se ainda a ama, fique sabendo que o Júnior está comendo pelas beiradas”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ele deu em cima dela, é?”. “Ele está fazendo o jogo contrário… E isso pode dar certo”. “O senhor acha que ele está conquistando ela?”. “Ela está fragilizada e ele ganhando terreno”. “Imaginei que algo assim fosse acontecer… Mas não posso fazer nada nesse momento”. “Mas eu posso! Por isso, vim aqui te falar. Pra quando um dia, mais lá na frente na sua vida, você se arrepender do que fez e ver que é tarde demais, saber que podia ter mudado tudo se tivesse agido agora. É isso… Boa sorte”. “Seu Sóstenes… Obrigado!”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais