O Sétimo Guardião: Sóstenes cobra explicações de Murilo, seu filho desaparecido

Publicado em 29/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) cobrará explicações de Murilo (Eduardo Moscovis), que apareceu depois de muitos anos. O avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) até passou mal e foi parar no hospital. Com isso, o aposentado quer saber por que o rapaz voltou e onde esteve, já que nem notícias deu. Confira.

“Você some durante mais de vinte anos. Aparece dizendo que vai me contar uma longa história”, avaliará Sóstenes, que nem imagina que ele foi León, um gato. “Foi o que acabei de fazer!”, dirá Murilo. “Não! Só disse que alguém te amaldiçoou e por isso nunca mais pôde aparecer na minha frente!”. “Minha explicação não foi assim tão simples”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Claro que foi! Tudo que conseguiu foi me dar a impressão de que não quer me dizer onde andou, nem o que fez nesses vinte anos. Se acha que vou me conformar com isso está muito enganado! Eu quero saber porque sumiu e porque voltou!”. “Eu já lhe contei tudo que podia”. “Sabe o que eu acho? Você se meteu com alguma organização criminosa ou andou por aí drogado. E agora que se cansou da farra ou está fugindo de alguma coisa, lembrou que podia vir aqui se esconder ou me pedir ajuda!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E você pode ajudar. É só me aceitar de volta…”. “Eu tenho o direito de saber o que lhe aconteceu! Fiquei de luto esses anos todos… Enquanto você zanzava por aí, sem pensar no que eu estava sentindo, esquecido de mim… do seu pai!”, concluirá Sóstenes, chateado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade