O Sétimo Guardião: Socorro pede ajuda a Mirtes para segurar Lourdes Maria

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Socorro (Inês Peixoto) não sabe mais o que fazer para controlar Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). A garota, além de ser rebelde e ter largado a escola, está se envolvendo com Olavo (Tony Ramos), um homem mais velho. Com isso, ela vai recorrer a Mirtes (Elizabeth Savalla), guardiã da moral e dos bons costumes de Serro Azul. Confira.

“Socorro, que bênção te ver de novo. Achei que do hospital sairia direto para o cemitério…”, falará Mirtes ao ver a amiga. “A senhora ainda vai viver muito! É o bastião dessa cidade. Como está se sentindo?”. “Nunca estive tão bem como agora!”. “Dá pra ver! Não falei antes por discrição, mas que cabelo é esse?! Toda modernosa…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Após cruzar o limiar da existência, beirar o precipício da vida e conferir o vale da morte, precisei renascer em todos os sentidos”. “O tapa no visual lhe rejuvenesceu dez anos!”. “É como me sinto, uma adolescente”, falará Mirtes. “Então, a senhora vai poder me ajudar com outra”. “Está falando de quem?”. “Da minha filha, Lourdes Maria. Uma coisa muito séria está acontecendo com ela”.

“Está de barriga, é claro…”. “Não! Mas receio que isso possa acontecer em breve, pelo andar acelerado da carruagem…”, dirá aos prantos. “Calma, querida. Não se desespere. Eu vou te ajudar. Antes, claro, preciso saber de tudo”, consolará Mirtes. “Sabia que podia contar com a senhora…”, concluirá Socorro.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais