O Sétimo Guardião: Sensitiva, Luz pressente tragédia com León

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) mandará Sampaio (Marcello Novaes) matar León. O capanga, então, atropelará o bicho, sem dó nem piedade. Enquanto isso, Luz (Marina Ruy Barbosa), que estará em sua casa, vai pressentir que algo terrível aconteceu ao animal. Sóstenes (Marcos Caruso) tentará acalmar a neta. Confira.

“Tá tudo bem, Luz? Você disse o nome do gato e…”, falará Sóstenes, vendo a aflição da protagonista. “Vou ter que sair!”, dirá ela. “Que foi? Mais um daqueles pressentimentos?”. “Aconteceu alguma coisa com León! De certeza!”. “Que tipo de coisa?”. “Não sei, vô, só senti! Mas vou descobrir agora!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Minha neta… Vai sair de casa a essa hora por causa de um pressentimento?”. “Aqui parada é que não posso ficar!”. “Luz, você anda nervosa, eu entendo. Os últimos acontecimentos não foram fáceis para você…”. “E o que isso tem a ver com o León estar em perigo?”.

“Se quer mesmo saber do gato, vai ter que ir lá onde ele mora… Que é a casa do Gabriel. É isso mesmo que está pensando em fazer?”. “Não! Vai parecer que eu inventei uma desculpa só para ir lá ver o Gabriel…”. “Se acalma e pensa então: o que é melhor fazer?”. “Você tem razão. Amanhã, dou um jeito de ver se León está bem”, concluirá Luz.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais