O Sétimo Guardião: Sem saída, Valentina pede para Marcos Paulo convencer Gabriel a perdoá-la

Publicado em 26/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) está morrendo de medo de ser destruída por Olavo (Tony Ramos). A única opção de evitar isso é se juntando a Gabriel (Bruno Gagliasso) na proteção da fonte milagrosa. Ela já procurou o filho com essa proposta, mas foi duramente rejeitada. Mas a empresária não vai desistir e pedirá ajuda a Marcos Paulo (Nany People).

“Dando ataque de pelanca na frente do motorista?! Na próxima cirurgia, pede pra retirarem sua glândula do fricote!”, reclamará Valentina. “E você esperava o quê?! Me arranca da praça no meio do meu lanche e vem me pedir pra ir falar com Gabriel naquele casarão mal assombrado… Dei chilique, sim!”, rebaterá Marcos Paulo.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você que disse que ele é minha única salvação! Só estou pedindo pra interceder por mim, não pra escalar o Evereste de salto alto!”, minimizará. “Sua irmã Marilda já fez isso! Você teve sua chance de falar com seu filho! Que culpa tenho eu se ele te esnobou?! Levei muito fora nessa vida e nunca te pedi ajuda!”.

“Desta vez, a abordagem com Gabriel tem que ser outra… Preciso de um elemento surpresa!”. “Qual?”. “Não é qual, é quem! No caso, você… Que vai convencer Gabriel que eu mudei e quero ficar do lado dele… Pra valer!”, revelará. “Já te disse que aquela casa me dá arrepios”, implicará Marcos Paulo. “Você não irá no castelo mal-assombrado sozinha. Eu vou com você!”, concluirá Valentina.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade