O Sétimo Guardião: Sem paciência, Aranha ameaça internar Mirtes após ataque a Stella

Publicado em 14/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) vai atacar Stella (Vanessa Giácomo) mais uma vez. A beata dirá que o filho que a moça terá com Aranha (Paulo Rocha) será criação do diabo, já que será gerado por meio de inseminação artificial. O médico, vendo tudo aquilo, colocará a religiosa no lugar. Confira.

“Já voltaram do hospital? Aposto que alguma coisa deu errada nos tais exames…”, perguntará Mirtes. “As pragas que me rogou não adiantaram de nada. OS exames só confirmaram o que o Aranha disse: eu estou pronta pra ser mãe!”, responderá Stella. “Mãe de verdade, no sentido bíblico, é só quem engravida porque Deus assim o quis. Essa tal de inseminação artificial é coisa criada pelo diabo. Cuidado, que a fatura vem depois”, avisará.

Veja também: Irredutível, Olavo discute com Valentina pela fonte milagrosa, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Está desejando mal pra mim? Pro nosso filho?”, perguntará Stella. “O filho será apenas seu! Aranha é estéril…”, provocará. “Filho é filho, biológico ou não! Vou lhe dar um conselho, minha mãe. Pense duas vezes antes de dizer palavras que machucam! Não me faça mudar e me tornar um péssimo filho pra senhora! Internações à revelia são assinadas por médicos, nunca se esqueça!”, falará e sairá com Stella.

“Todo dia leio notícias sobre as más formações de fetos… Querem tanto exibir o filho por aí, vamos ver se depois que nascer não vão querer esconder!”, concluirá Mirtes para si.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se conforma com o fato de Stella (Vanessa Giácomo) ter voltado para casa. A moça perdoou Aranha (Paulo Rocha), que mentiu para ela. No entanto, nem tudo será simples. Ao saber que o casal pretende ter um filho, a beata vai se intrometer, levará um tapa e reagirá. Confira como será a cena.

Então, você quer ter um filho!”, falará Mirtes. “Vai me proibir, por acaso?”, questionará Stella. “Não devia ter saído do puteiro então! Quem sabe lá você acha um pai, já que seu marido inválido não pode lhe dar uma criança”. “Falando mal do meu marido… Que é seu filho?”. “Não desconverse! Eu sei porque você começou a falar nisso agora. É porque já veio grávida!”.

“A senhora me respeite…”. “De quem é esse filho? Daquele Adamastor? Vai nascer de chifre, a criança!”. “Eu falei pra senhora me respeitar!”, dirá Stella, que avançará, dará um tapa forte em Mirtes. “Se até Cristo ofereceu a outra face…”, falará a beata. “Vai me oferecer também?”, questionará Stella. “Eu não sou Ele!”, afirmará e dará um tapa na nora. As duas, então, vão se atracar.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade