O Sétimo Guardião: Sem conseguir matar León, Sampaio toma bronca de Valentina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) já entendeu que León não é um gato comum e que não gosta dela. Com isso, para ela, só há um caminho para ser bem-sucedida na exploração da mina milagrosa: matar o animal. Ela escalou seu capanga Sampaio (Marcello Novaes) para o serviço, mas ele não conseguiu realizá-lo. Agora, ela vai reclamar da incompetência dele. Confira.

“O que foi agora?”, perguntará Valentina. “Só vim lhe avisar que aquele assunto de ontem à noite já foi resolvido”, responderá Sampaio, se referindo ao fato de supostamente ter se livrado de Judith (Isabela Garcia). “E você espera o quê de mim? Que bata palmas? O assunto prioritário você continua sem resolver, pois o desgraçado do gato continua circulando por aí”, reclamará a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Desculpe, mas é que esses dias foram difíceis…”, explicará Sampaio. “Foram difíceis, sim… Pra mim! Então, trate de resolver essa questão do gato maldito antes de me pedir pra elogiar seu trabalho ou de agradecer por ele”, concluirá Valentina, batendo a porta na cara do capanga.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio