O Sétimo Guardião: Sem cerimônia, Olavo invade quarto de Valentina e empata transa com Murilo

Publicado em 12/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) entrará em uma fase de demonstrar poder a todos. Isso inclui fazer Valentina (Lilia Cabral) entender que ele é quem manda, agora. Nos próximos capítulos, ele invadirá o quarto da madame, sem a menor cerimônia, e flagrará a empresária aos beijos com Murilo, na cama.

O bilionário a repreenderá e avisará que está chegando a hora de ela ser expulsa da própria casa. “Que é isso? Aqui não é o cabaré da Ondina!”, falará o pai de Laura (Yanna Lavigne). “Não mesmo: é o meu quarto, que você invadiu”, rebaterá Valentina. “Seu quarto na casa que agora é minha”, falará Olavo.

Veja também: Após ser apontador como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Veio empatar a gente, foi isso?”, perguntará Murilo, sendo ignorado. “Vim avisar que um químico está chegando de São Paulo pra desmascarar você e aquele seu amigo”. “Isso tem a ver com o que está acontecendo na minha cama?”, indagará Valentina.

“Não. Aproveite os últimos instantes nos seus aposentos. Sua hora de sair daqui chegando e nem esse daí vai livrar sua cara!”, dirá Olavo e sairá. “Esse desgraçado sabe quebrar um clima!”, concluirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se conforma com o fato de Stella (Vanessa Giácomo) ter voltado para casa. A moça perdoou Aranha (Paulo Rocha), que mentiu para ela. No entanto, nem tudo será simples. Ao saber que o casal pretende ter um filho, a beata vai se intrometer, levará um tapa e reagirá. Confira como será a cena.

Então, você quer ter um filho!”, falará Mirtes. “Vai me proibir, por acaso?”, questionará Stella. “Não devia ter saído do puteiro então! Quem sabe lá você acha um pai, já que seu marido inválido não pode lhe dar uma criança”. “Falando mal do meu marido… Que é seu filho?”. “Não desconverse! Eu sei porque você começou a falar nisso agora. É porque já veio grávida!”.

“A senhora me respeite…”. “De quem é esse filho? Daquele Adamastor? Vai nascer de chifre, a criança!”. “Eu falei pra senhora me respeitar!”, dirá Stella, que avançará, dará um tapa forte em Mirtes. “Se até Cristo ofereceu a outra face…”, falará a beata. “Vai me oferecer também?”, questionará Stella. “Eu não sou Ele!”, afirmará e dará um tapa na nora. As duas, então, vão se atracar.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade