O Sétimo Guardião: Sampaio tenta matar Judith, mas León impede

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (25) de O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) flagrará Judith (Isabela Garcia) no lavabo de Valentina (Lilia Cabral) e dirá para a patroa que a empregada sabe sobre a passagem para a fonte milagrosa.

Leia: O Sétimo Guardião: Valentina faz revelação sobre Marilda para Marcos Paulo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) falará para o capanga se livrar da mulher. O criminoso dará um mata-leão na loira e enrolará o corpo num tapete e o levará até um penhasco, atirando-o no rio.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Judith se irrita com pressão de Luz

“Espero que o rio desague no mar ou leve aquele estupor direto pro inferno!” dirá o pilantra. De longe, León (Eduardo Moscovis) estará observando tudo, até que assumirá sua forma humana e pulará na água, salvando a vida de Judith.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 37 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na segunda-feira (24), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina revela a Laura que Feliciano a ajudou no passado. Milu, Aranha, Ondina e Feliciano se revoltam contra Eurico. Geandro e Júnior desconfiam de Marilda com Fabim.

Marcos Paulo e Djenane chegam a Serro Azul. Valentina afirma a Marcos Paulo que ficarão ricos. Eurico explica aos guardiães seu plano para proteger a fonte.

Feliciano conta que Judith está certa de que há outra passagem para a fonte secreta. Judith descobre que a passagem leva até a casa de Valentina, quando Sampaio a surpreende e a imobiliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio