O Sétimo Guardião: Sampaio tenta enganar Milu: “Quero descobrir porque esta força estranha me trouxe até Serro Azul”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) irá até à loja de Milu (Zezé Polessa) para tentar descobrir algo sobre a riqueza que Gabriel (Bruno Gagliasso) declarou existir em Serro Azul.

Leia: O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que o senhor quer saber?”, perguntará a mística. “O motivo pelo qual vim parar em Serro Azul. Que força estranha é esta que me empurrou até esta cidade e me mantém preso aqui. E por que razão ela me trouxe”, mentirá o pilantra.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz procura por Sampaio na pousada de Ondina

A esotérica tentará saber por qual motivo o homem procurou justamente por ela. “Porque ouvi falar muito bem de suas, digamos, qualidades. E resolvi lhe pedir ajuda. Quero descobrir porque esta força estranha me trouxe até Serro Azul e não me deixa sair daqui”, falará o vilão.

“O senhor já tentou?”, perguntará a sensitiva. “Várias vezes. Mas sempre que chego lá no alto do morro, onde está a placa dizendo ‘Bem vindo a Serro Azul’, não sei direito o que me dá, mas o fato é que não consigo continuar. Fico paralisado”, inventará o picareta.

Sampaio ainda contará o que ouviu de Gabriel como se ele tivesse vivido um chamado para ir até lá. Milu não acreditará no que ouviu e falará que não pode ajudar e pedirá para o sem vergonha ir embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio