O Sétimo Guardião: Sampaio mata León e Neide se desespera

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) desistirá da ideia de poupar a vida de León e mandará Sampaio (Marcello Novaes) colocar um ponto final na vida do gato preto.

Leia: O Sétimo Guardião: Judith revela a Gabriel que Sampaio tentou matá-la

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O malvado cruzará com o animal numa das ruas de Serro Azul e decidirá matá-lo atropelado. “Gato preto passando na frente do carro é sinal de azar… Pro gato!”, dirá o criminoso, passando por cima do bichano.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que água da fonte é milagrosa

Neide (Viviane Araújo) estará perto quando a situação acontece e ficará desesperada ao ver o animal morto. “Meu Deus! Mataram o León, mataram!”, falará a cabeleireira.
A mulher enrolará o bicho num pano e levará até o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Atropelaram o León! E foi de propósito, que eu vi!”, falará a mulher, revelando ainda que foi Sampaio.

Judith (Isabela Garcia) aparecerá no local e se manifestará. “Eu conheço bem o León. Me deixa aqui com ele”, pedirá a empregada. “E agora? O que a gente faz?”, questionará Gabriel. “Só tem uma última solução”, dirá Judith.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 50 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (08), na faixa das 21h, na Globo.

O Encapuzado conversa com Gabriel. Judith revela aos guardiães que viu a forma humana de Léon. Robério vai à casa de Valentina, e Sampaio se irrita.

Sóstenes se preocupa com o comportamento de Luz. Gabriel questiona Eurico sobre a desapropriação do casarão. Gabriel abandona Luz e se muda para o casarão.

Fabim observa Marilda e Eurico. Sóstenes tenta confortar Luz. Gabriel sonha com Egídio. Sóstenes pede que Elisa converse com Luz. Socorro se preocupa com Lourdes Maria. Elisa aconselha Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais