O Sétimo Guardião: Sampaio mata León e Neide se desespera

Publicado em 07/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) desistirá da ideia de poupar a vida de León e mandará Sampaio (Marcello Novaes) colocar um ponto final na vida do gato preto.

Leia: O Sétimo Guardião: Judith revela a Gabriel que Sampaio tentou matá-la

O malvado cruzará com o animal numa das ruas de Serro Azul e decidirá matá-lo atropelado. “Gato preto passando na frente do carro é sinal de azar… Pro gato!”, dirá o criminoso, passando por cima do bichano.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que água da fonte é milagrosa

Neide (Viviane Araújo) estará perto quando a situação acontece e ficará desesperada ao ver o animal morto. “Meu Deus! Mataram o León, mataram!”, falará a cabeleireira.
A mulher enrolará o bicho num pano e levará até o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Atropelaram o León! E foi de propósito, que eu vi!”, falará a mulher, revelando ainda que foi Sampaio.

Judith (Isabela Garcia) aparecerá no local e se manifestará. “Eu conheço bem o León. Me deixa aqui com ele”, pedirá a empregada. “E agora? O que a gente faz?”, questionará Gabriel. “Só tem uma última solução”, dirá Judith.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 50 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (08), na faixa das 21h, na Globo.

O Encapuzado conversa com Gabriel. Judith revela aos guardiães que viu a forma humana de Léon. Robério vai à casa de Valentina, e Sampaio se irrita.

Sóstenes se preocupa com o comportamento de Luz. Gabriel questiona Eurico sobre a desapropriação do casarão. Gabriel abandona Luz e se muda para o casarão.

Fabim observa Marilda e Eurico. Sóstenes tenta confortar Luz. Gabriel sonha com Egídio. Sóstenes pede que Elisa converse com Luz. Socorro se preocupa com Lourdes Maria. Elisa aconselha Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade