O Sétimo Guardião: Sampaio mata León e Neide flagra o momento

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (15) de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) se revoltará com León e dará uma ordem para Sampaio (Marcello Novaes). “Não me volte pra casa sem matar aquele gato!”, mandará a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se ele tem mesmo sete vidas, então mate-o oito vezes… Só não pode passar de hoje!”, seguirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). O capanga andará de carro pelas ruas de Serro Azul à procura do bichano.

Leia também: O Sétimo Guardião: Valentina ameaça Gabriel e revela que sabe o segredo da fonte

“Aparece, gato safado. Quando eu te pegar, você não vai mais prestar nem pra churrasquinho”, falará sozinho o criminoso. Ao dar de cara com o animal, o bandido não pensará duas vezes e passará por cima.

O que Sampaio não percebeu é que Neide (Viviane Araújo) estava por perto e flagrará o crime. “León!”, gritará a cabeleireira, que recolherá o bicho morto e levará até a casa de Gabriel.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 57 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quarta-feira (16), na faixa das 21h, na Globo.

Neide denuncia Sampaio pelo atropelamento de León. Luz tem um mau pressentimento sobre León, e Sóstenes tenta acalmar a neta. Maltoni pede que Luz converse com Elisa.

Neide leva León para o casarão de Gabriel, e Judith afirma que cuidará do gato. Marilda sofre com a falta da água da fonte para seu rejuvenescimento.

Marcos Paulo se apresenta no cabaré de Ondina, e Robério fica encantado. Judith e Gabriel usam a água da fonte para curar León. Firmina repreende Neide por seu envolvimento no caso de León.

Geandro abriga Lourdes em uma cabana, e os dois acabam ficando juntos. Luz incentiva Elisa a lutar por seu amor por Maltoni. Jurandir surpreende Milu. Gabriel teme que Valentina atente contra sua vida. Lourdes afirma a Geandro que não voltará a ficar com ele. Judith questiona Gabriel sobre Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais