O Sétimo Guardião: Sampaio joga Judith de penhasco e León aparece para salvá-la

Publicado em 17/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) descobriu a passagem secreta que há entre a fonte milagrosa e a casa de Valentina (Lilia Cabral). Ao chegar no local, foi vista por Sampaio (Marcello Novaes), que deu um jeito de apagá-la. Sob ordens da vilã, ele a retirou do sobrado, sem que ninguém percebesse para acabar de vez com a vida dela.

Ele a levará, desacordada, até um penhasco. Ele parará o carro, desenrolará o tapete do corpo dela e jogará no rio. Ela cairá, afundará e voltará a superfície, boiando. Judith será levada pela corrente e Sampaio dirá: “Espero que o rio desague no mar… Ou leve aquele estupor direto pro inferno!”.

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

Na sequência, o bandidão voltará para o carro e partirá. Neste momento, León aparecerá. Ele se aproximará da beira do penhasco, verá Judith boiando. Então, ele se joga no penhasco, afundará na água do rio, desaparecerá por um tempinho até surgir como o Encapuzado.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade