O Sétimo Guardião: Sampaio fica desesperado com desaparecimento de Valentina

Publicado em 18/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) levará Valentina (Lilia Cabral) ao local onde há uma nova entrada para a fonte milagrosa. Foi lá que se abriu um buraco em que Feijão (Cauê Campos) caiu. Ao chegar lá, será um pouco complicado encontrar a abertura no solo, mas a vilã conseguirá. De repente, ela será engolida por uma cratera.

Leia também: Após A Fazenda, João Zoli faz participação na novela O Sétimo Guardião

Sampaio ficará para trás e, quando perceber, a madame já terá sumido. O capanga ficará assustado, desesperado para saber o que, de fato, aconteceu, já ela deixará um sapato para trás. Para completa, não haverá sinal de buraco nenhum no solo. Confira como será a cena.

“Feijão disse que o lugar era este… Mas, como pode ver, não há nenhum sinal de buraco”, falará o bandidão. “Meu décimo-sétimo sentido me diz que o Feijão não mentiu! Então… Onde é que diabos fica o tal do buraco?”, insistirá Valentina, confiante. Logo, ao perceber o sumiço, Sampaio concluirá: “Se só restou um sapato dela aqui em cima… É porque ela está lá embaixo. Dona Valentina caiu no buraco, só pode!”.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade