O Sétimo Guardião: Sampaio encontra Feijão e o leva para a casa de Valentina

Publicado em 04/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feijão (Cauê Campos) estava desaparecido. O garoto se perdeu e colocou meia cidade atrás dele. No entanto, ele acabou caindo em um buraco e parando na fonte milagrosa. Quem o encontrará será Sampaio (Marcello Novaes), que estará indo buscar água na fonte.

Com isso, o vilão levará o menino para a casa de Valentina (Lilia Cabral), que ficará curiosa sobre como o garoto foi parar lá. Confira. “O que é isso, Sampaio? O que essa criatura carente está fazendo na minha sala? De onde você tirou isso?”, questionará Valentina ao ver Feijão em sua casa. “A senhora não vai acreditar”, responderá Sampaio. “Só tem um jeito de saber se vou acreditar ou não. Responde às minhas perguntas!”. “Eu dei de cara com ele na fonte, Madame”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você está me dizendo que essa criatura, com cara de quem perdeu o último foguete para o planeta Mongo, estava lá na fonte?!”. “Além dessa, tenho outras novidades, que lhe contarei quando estivermos a sós”. “Minha pobre e sofredora criança grande… Você deve estar com muita fome, não é?”. “Não sei o que é comer tem muito tempo…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas isso é uma desumanidade, um absurdo! Vamos resolver isso já. Didaaaaaa”. “Ai, meu Deus do céu: é o Feijão! Você sumiu sem deixar rastro! A cidade inteira estava lhe procurando pelos matos, garoto! O que lhe aconteceu?”, questionará Dida (Maureen Miranda).

“Eu… Não me lembro! Não sei o que me aconteceu, nem por onde andei!”, responderá o garoto. “Mas como que foi que você veio parar…”. “Chega de interrogatório! Para de atormentar essa pobre criança grande… Não vê o quanto está perturbado e faminto? Vá com ele, mate a fome e a sede dele e, mais importante, não o deixe ir a lugar algum. Desorientado do jeito que está, pode se extraviar de novo! Não é, meu bem? Quero um relatório completo sobre tudo isso… Lá no meu quarto”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade