O Sétimo Guardião: Sampaio demonstra ciúme ao saber que Valentina dormiu com Eurico

Publicado em 02/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) revelará ter uma queda por Valentina (Lilia Cabral). O capanga deixará claro seu interesse sexual na empresária depois de saber que ela dormiu com Eurico (Dan Stulbach). “Gente! O passarinho nem voou… E já voltou? Só espero que ele não queira repetir a dose. Escuta aqui, meu querido…”, falará a vilã, pensando que se trata do prefeito.

“Claro que este querido não é pra mim”, rebaterá Sampaio. “Ainda bem que você reconhece isso”. Que atrevimento é esse? Por acaso lhe mandei entrar?”, perguntará Valentina, após ele forçar a entrada. “Não. Nunca! A não ser quando quer que eu faça algum serviço… De preferência sujo”.

Veja também: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se tem queixas a fazer, procure a Justiça do Trabalho”. “Esses anos todos eu sempre achei que um dia a porta do seu quarto ia se abrir pra mim… Mas a senhora preferiu o idiota do seu cunhado?!”. “Não faço a menor ideia do que está falando. Mas posso perceber que, por alguma razão que não me interessa, você está transtornado. Portanto, cuidado com o que vai dizer a partir de agora”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“A senhora sabe que sempre lhe quis! Acha que aguentei seus desaforos até agora por quê?”. “Porque lhe pago muito bem pra ser meu capacho!”. “Eu sou muito mais que um capacho”. “Que pretensão… E acha que é o quê, me diz… Um tapete iraniano?”. “Eu sou aquele que sabe todos os seus segredos, inclusive este de agora com seu cunhado. Se quiser pode me mandar sair de sua vida. Mas não pense que, com tudo que sei a seu respeito, vou deixar no barato e ir embora. “Então, me diga agora: vai me demitir?”.

Os dois vão se encarar por um instante. “Eu ia mesmo lhe chamar… Pra lhe dar uma ordem: vá no merdódromo, ligue pra São Paulo e pergunte se Marcos Paulo já está a caminho ou ainda está se embonecando”. “A Madame é quem manda”, concluirá Sampaio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade