O Sétimo Guardião: Saiba o que muda na novela a redor do capítulo 100

Publicado em 22/02/2019

A novela O Sétimo Guardião, na Globo, se aproxima do capítulo 100 e algumas mudanças fundamentais para o rumo da novela devem acontecer. A trama começou agitada, chamando a atenção por seu realismo fantástico, com efeitos especiais, e, depois, passou a ficar mais estável, sem tanta repercussão. Agora, com mais da metade de todos os capítulos escritos por Aguinaldo Silva, a produção entra em sua parte final.

Luz e Gabriel

O casal principal formado por Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) vai dar um tempo, mesmo. Se, no começo da novela, eles estavam grudados e não empolgaram o público, tudo indica que, agora, rolará uma separação mais longa. A mocinha descobrirá detalhes sobre a fonte e a Irmandade e entenderá que o destino de Gabriel não é ao seu lado.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

Luz e Júnior

A protagonista de O Sétimo Guardião acreditará que seu destino é mesmo ficar com Júnior (José Loreto). Ela o procurará e falará em casamento, deixando-o muito surpreso e feliz. Com isso, ele a convidará para jantar em sua casa e improvisará um noivado, com a presença de toda a família. Até Valentina (Lilia Cabral) aparecerá por lá.

Murilo e Sóstenes

Murilo (Eduardo Moscovis) vai insistir para Sóstenes (Marcos Caruso) lhe aceitar de volta como filho. Após revelar que ele foi o gato León, o aposentado ficará cismado, curioso, acreditando na possibilidade. Com isso, passará a enxergar o filho de outra forma e ficará curioso sobre os segredos de Serro Azul.

Luz e Sóstenes

Luz se abrirá com Sóstenes sobre a razão de ter uma fonte embaixo do casarão de Gabriel. Ela contará tudo que viu quando caiu no buraco, deixando o avô extremamente curioso. O aposentado até pedirá para a neta levá-lo até o buraco.

E mais!

Valentina e Laura

Valentina e Laura (Yanna Lavigne) terão uma discussão seríssima. A patricinha se irritará ao ser humilhada pela empresária por não ter conseguido seduzir Gabriel. Com isso, falará que sabe de tudo sobre a fonte e o que pretendem fazer. Para piorar dirá que vai contar para todo mundo. Desesperada, a mãe de Gabriel vai empurrá-la da escada.

Sampaio e Valentina

Sampaio (Marcello Novaes) dirá a Valentina que Laura está morta e dará um jeito de sumir com o corpo da moça. Apesar de nervosa com a situação, ela acreditará no capanga. Mas tudo mudará quando descobrir que a garota está viva e bem. A empresária demitirá o bandidão e o expulsará do sobrado.

Olavo e Sampaio

Olavo (Tony Ramos) contrariará Valentina e contratará Sampaio. O obejtivo dele é ter o bandidão como aliado para destruir a empresária. Para piorar, o mau-caráter continuará morando no sobrado, depois de ser expulso pela empresária.

Valentina e Olavo

Um grande embate começará entre Valentina e Olavo, que receberá um pedido de Laura para destruir a vilã. Com isso, o bilionário começará a tomar conta de tudo no sobrado e nos negócios, deixando a vilã de escanteio.

Gabriel e Valentina

Rejeitada por todos e perdendo o controle sobre tudo, Valentina vai procurar Gabriel e lhe pedirá para defender a fonte ao seu lado. A vilã foi orientada por Marcos Paulo (Nany People) a se unir ao filho, já que esse é o lado correto. O guardião-mor ficará atordoado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade