O Sétimo Guardião: Saiba como será a chegada de Marcos Paulo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marcos Paulo (Nany People) finalmente aparecerá sem estar toda enfaixada e surpreenderá Valentina (Lilia Cabral), que ainda não sabe que o amigo do passado é uma mulher trans.

Leia: O Sétimo Guardião: Nicolau leva chicotadas no bumbum e vira piada ao sair correndo pelado por Serro Azul

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A malvada pedirá para Olavo (Tony Ramos) o colega em São Paulo. Algum tempo depois, o empresário telefonará para a víbora. “O Marcos Paulo Pianowski já está aqui. Ele quer que o veja com seus próprios olhos. E para isso você terá que ligar a câmera”, indicará o homem.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Marcos Paulo beija Robério e leva soco na cara após revelar que é trans

A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) seguirá o pedido e ficará irritada. “Que brincadeira é essa, Olavo? Você disse que o Marcos Paulo estava aí, mas o que eu estou vendo é uma mulher!”, reagirá a megera.

“A madame não está me reconhecendo?”, questionará a trans. “Claro que não. Nunca lhe vi mais gorda!”, rebaterá a irmã de Marilda (Letícia Spiller).

“Gorda, como, se fiquei semanas sem comer e estou magésima! Sou eu, Valentina querida. O seu Marcos Paulo. Só que, agora, linda e loira como uma raposa peluda, quer dizer: felpuda!”, responderá marcos, deixando Valentina espantada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio