O Sétimo Guardião: Robério termina casamento com Judith e sai de casa

Publicado em 22/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Robério (Heitor Martinez) optará por sair de casa de vez. O jardineiro foi demitido por Gabriel (Bruno Gagliasso) depois de a esposa dizer ao patrão que ele é um espião de Valentina (Lilia Cabral). Com isso, ele não verá alternativa que não seja aceitar a proposta de trabalho de Marcos Paulo (Nany People). Confira.

“Não me diga que vai viajar…”, falará Judith ao ver o marido com as malas. “Não vamos começar de novo com essas picuinhas. Tá na cara que tudo acabou entre nós e você sabe disso tanto quanto eu. O pouco que ainda existia morreu quando me entregou pro Gabriel”, afirmará Robério.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não fiz mais que minha obrigação!”, rebaterá a governanta. “Botou sua obrigação com o patrão acima do seu compromisso comigo!”. “Eu te avisei muita vezes, Robério. Mas você aprontou tanto que não me deixou outra saída”. “Pode me acusar, me jogar na cara tudo que fiz de errado, mas uma coisa tem que reconhecer. Foi você quem decidiu ficar sempre do lado dos patrões e contra mim. Foi assim com o Egídio, agora é com o Gabriel… Não me cobre nada, porque sua conta é bem gorda, Judith. Estou saindo de casa agora, mas você já tinha me abandonado muito antes”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E vai pra onde, me diz? Vai viver do quê?”. “Não se preocupe. Já tenho onde ficar… E já arranjei trabalho”. “Ninguém nessa cidade precisa de jardineiro…”. “De repente ficou preocupada com meu futuro?”. “Só estou querendo saber”. “Vai ficar sabendo em breve. “Tem alguma coisa a ver com a mãe do Gabriel?”.

“Vê só como estou certo? Não é comigo que está preocupada… É com o seu patrão. Sabe que tenho direito a metade da casa, né?”, questionará. “Se quiser brigar na Justiça por causa disso…”. “Pode ficar com tudo. Nunca gostei daqui mesmo”, concluirá Robério e sairá, deixando Judith pensativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade