O Sétimo Guardião: Robério dá informação valiosa para Valentina

Publicado em 13/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Robério (Heitor Martinez) vai cumprir seu trato com Valentina (Lilia Cabral) e lhe passará informações importantes. Nos próximos capítulos, ele procurará a empresária para dizer que Gabriel (Bruno Gagliasso) já tem o resultado de exame de DNA. O documento é uma prova de que ele é filho de Egídio (Antônio Calloni) e poderá, então, reclamar seus bens, como herança. A vilã ficará agradecida e lhe dará um anel. Confira.

“Então, o Gabriel já quer ocupar o casarão?”, perguntará Valentina. “Com exame de DNA embaixo do braço e tudo!”, responderá Robério. “Obrigada pela informação”. “Obrigado não chega! Temos um trato, esqueceu?”. “Aguarde, que vou cumprir o combinado”. “Estou fazendo mais do que o combinado! Até informação antecipei pra senhora. Estou sendo mais útil que seu capanga, que andou apanhando sei lá de quem…”, argumentará.

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Cedo ou tarde, eu ia saber do DNA do Gabriel”. “Sempre é melhor saber antes, pra se precaver”. “Tem razão. Não vou negar que isso tem valor”. “E já que lhe fiz uma gentileza extra…”. “Também quer receber uma recompensa extra!”. “Já vi que a dona entende de negócios!”. “O suficiente para saber resolvê-los rápido. Faça o que achar melhor com ele”, concluirá Valentina, dando a Robério um anel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade